Homem invade farmácia, mata a tiros a ex-namorada e depois foge numa ambulância

Homem invade farmácia, mata a tiros a ex-namorada e depois foge numa ambulância

A polícia está no encalço do servidor público de nome não divulgado, que na segunda-feira, 03, matou a tiros a ex-namorada Valéria Pereira Cardoso, 28 anos, dentro da farmácia onde ela trabalhava. Como a polícia escondeu o nome do bandido, a população fica impedida de dar informação sobre seu paradeiro.

De acordo com informações, o indivíduo, que não aceitava o fim do relacionamento com a vítima, foi até a farmácia onde ela trabalhava usando a ambulância da prefeitura, entrou no estabelecimento, sacou da arma, atirou em sua cabeça, e mesmo ela caída continuou atirando e fugiu do local em seguida.

O fato aconteceu na pacata cidade de São Romão/MG e Valéria tinha relatado aos colegas de trabalho que o assassino sempre a ameaçava dizendo que se não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. O criminoso, que é motorista da prefeitura, abandonou a ambulância em uma estrada vicinal na Zona Rural.

A Polícia Civil já instaurou o inquérito para apurar os fatos e as buscas estão sendo realizadas na região no sentido de localizar e prender o homicida. O corpo de Valéria Cardoso foi encaminhado ao PML (Posto Médico Legal) da vizinha cidade de Pirapora, onde depois de necropsiado foi liberado para sepultamento.