Jovem tem a mão decepada por bandidos que o acusaram sem provas de furtar celular

Jovem tem a mão decepada por bandidos que o acusaram sem provas de furtar celular

A intolerância cada vez mais crescente inclusive com incentivo de governante irresponsável, o desejo de fazer justiça pelas próprias mãos por parte das pessoas violentas e a politização da polícia, que foge da obrigação de defender a sociedade para se envolver em política tem gerado problemas graves no país.

Essa realidade chega às raias do absurdo, conforme ocorreu na terça-feira, 04, na Pampulha em Belo Horizonte/MG, onde um grupo formado por cerca de quatro indivíduos deceparam a mão direita de um jovem de 29 anos, depois de acusa-lo, sem provas, de ter sido o autor do furto de um celular no bairro.

A mãe da vítima acionou a polícia por volta das 22h30m, que ao chegar ao local do crime encontrou o jovem caído no chão com um pano sobre a mão decepada e se esvaindo em sangue. Ele foi socorrido ao Hospital João XXIII e no caminho disse aos policiais que tinha sido acusado injustamente de ter furtado um celular.

Disse ainda a vítima, que os bandidos tomaram conhecimento de que um celular tinha sido furtado na localidade e decidiram acusa-lo sem provas, porque uma vez foi detido por receptação ao comprar, sem saber, um objeto que tinha sido fruto de roubo. O crime será investigado pela 3ª Delegacia de Plantão Noroeste.