Homem é preso em flagrante no velório da companheira que tinha acabado de matar

Mais uma morte violenta de mulher é registrada pela polícia. Dessa vez a vítima foi Deuliane Valente Ribeiro, 28 anos. Ela foi morta a facadas pelo companheiro Vagner Cunha Uchôa, 37 anos, na segunda-feira, 10, depois de uma discussão por motivos ainda não conhecidos. Vagner foi preso em flagrante após o crime.

O crime aconteceu no KM 18 da Estrada NAP 01, na Zona Rural de Novo Aripuanã/AM e o assassino, na maior frieza foi ao velório da vítima, onde acabou sendo preso em flagrante, após um policial que foi à residência do casal encontrar vestígios de sangue na casa e concluir que ele era o autor do crime.

Durante depoimento Vagner Uchôa deu informações que não batiam com as fornecidas por pessoas que moram próximo ao local do fato, facilitando para a equipe de policiais a constatação da autoria do delito. Ele, que já tinha passagem pela polícia por lesão corporal, no momento do assassinato estava embriagado.

De acordo com a polícia, Vagner tinha comportamento agressivo com as companheiras anteriores, tendo uma das mulheres com a qual se relacionou afirmado à polícia que ele era muito agressivo, e que inclusive a violentava fisicamente. Ele está na carceragem do 73º DIP (Distrito Integrado de Polícia).