Traição fatal: Homem é morto a facadas ao flagrar a amante com outro homem na cama

Traição fatal: Homem é morto a facadas ao flagrar a amante com outro homem na cama

A polícia continua no encalço do casal Mauricéia e Kauê autores do assassinato do comerciante José Carlos, morto a facadas ao flagrar a amante na cama com outro homem na quinta-feira, 27. O crime aconteceu em São Paulo/SP, e segundo a polícia, minutos antes o casal foi filmado por câmeras de segurança.

As informações são de que José Carlos, que era dono de um bar, decidiu fazer uma surpresa para Mauricéia, que era sua amante e morava em uma casa bancada por ele. Ao chegar de surpresa no imóvel encontrou a amante com outro homem e foi violentamente atacado e esfaqueado até a morte pelo casal.

A polícia suspeita que o crime tenha sido praticado, porque a vítima, ao descobrir a traição, não teria mais relacionamento com a amante traidora e ela ficaria sem onde morar. Acredita ainda a polícia que o crime tenha sido praticado pelo jovem que estava com ela, mas isso só será esclarecido depois que o casal for preso.

A não divulgação dos nomes dos assassinos pela polícia em virtude de uma interpretação equivocada da Lei de Abuso de Autoridade facilita a impunidade, pois beneficia o criminoso que ao ter o nome omitido pela polícia, não terá como ser reconhecido e denunciado pela sociedade caso seja visto por populares.