Mulher fica com faca cravada nas costas após ser atacada pelo ex no ES

Mulher fica com faca cravada nas costas após ser atacada pelo ex no ES

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante após tentar matar a ex-namorada a facadas na tarde de terça-feira (8), em Pinheiros, no Noroeste do Espírito Santo. A mulher, também de 43 anos, foi atingida por facadas no tórax e ficou com a faca cravada nas costas.

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia de Pinheiros, em ação com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), na manhã desta quarta-feira (9), no bairro Jundiá.

Segundo a polícia, o suspeito foi até a casa da vítima para tentar reatar o relacionamento, que acabou há dois meses.

A mulher não aceitou e o homem começou a desferir golpes de facas contra ela, sendo que, no último golpe, a faca ficou cravada nas costas dela.

O filho da vítima, de 25 anos, presenciou o crime e tentou intervir, mas foi ameaçado pelo homem. Após cometer o crime, o suspeito  fugiu do local e se escondeu por vários bairros da cidade.

“Tomamos conhecimento do crime e imediatamente iniciamos as buscas pelo criminoso, com policiais militares. Saturamos diversos bairros da cidade, após o recebimento de diversas informações sobre o paradeiro do suspeito. Hoje pela manhã, o localizamos no bairro Jundiá, onde foi preso”, informou o titular da Delegacia de Polícia de Pinheiros, delegado Eduardo Mota.

O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus.