Ricardão é flagrado na cama com mulher casada e tem que fugir do local só de cuecas

Ricardão é flagrado na cama com mulher casada e tem que fugir do local só de cuecas

Quem levou o maior sufoco da vida foi um homem não identificado, que ao ser flagrado no tchaka tchaka na butchaka com uma mulher casada, não teve tempo sequer de vestir a roupa e foi obrigado a fugir do local em desabalada carreira numa moto só de cuecas. O resto de sua roupa ele levou debaixo do braço.

O flagra ocorreu às 05h20m de segunda-feira, 21, em Salgueiro/PB, quando o marido que geralmente chega do serviço as 07h, chegou mais cedo porque tinha passado mal e deparou-se com a mulher no maior love com o Ricardão, na cama do casal. Enquanto o marido corno buscava uma arma, o Pé de Pano evadiu-se.

Antes de decidir ir para a cozinha buscar algo para aplicar uma surra no Pé de Veludo, o marido chifrado ficou sem reação ao se deparar com a cena constrangedora. Enquanto o marido pensava em qual atitude tomar, o rapaz não se fez de rogado e tratou logo de cair fora do local, tomando rumo ignorado.

De acordo com informações de vizinhos, enquanto o marido está trabalhando a casa dele vira um entra e sai de homens o tempo todo. “A mulher dele não é flor que se cheire. Ela vive ‘fornecendo marmita’ pra fora e o coitado não sabia e nem desconfiava de nada. Ela o corneava o tempo todo”, contou uma vizinha.