Se lascou: Assaltante azarado morre ao cair sobre a faca durante tentativa de assalto

Se lascou: Assaltante azarado morre ao cair sobre a faca durante tentativa de assalto

Mais um ladrão foi para o andar de baixo depois de uma frustrada tentativa de assalto a um grupo de pessoas em uma das ruas de Vitória/ES, na madrugada de domingo, 20. De acordo com informações da polícia, o indivíduo de identidade não divulgada se aproximou de um grupo de pessoas e anunciou o assalto.

Uma das vítimas reagiu a abordagem e entrou em luta corporal com o assaltante enquanto duas mulheres entram em desespero, ocasião em que foi atingido por golpes de faca. Os dois então caíram e no confronto o bandido se feriu com a própria faca, que o atingiu na barriga. Em seguida todos fugiram do local.

Todo acontecimento foi registrado pelas câmeras de segurança, que inclusive filmaram o ladrão perambulando desnorteado e ferido pelas ruas do bairro, até cair e morrer. O rapaz ferido pelo ladrão, cujo nome também não foi divulgado, foi socorrido a um hospital onde se submeteu a cirurgia e encontra-se internado.

A maré não está nada boa para os ladrões. No mesmo domingo, às 18h30m outro ladrão se deu mal ao tentar invadir pelo telhado uma igreja para roubar. O gatuno fez um buraco no forro e acidentalmente acabou ficando enroscado pela cabeça, o que provocou sua morte por enforcamento, segundo a polícia.