Fake News: É MENTIRA que corretor de imóveis foi estuprado em Nova Guarapari

Fake News: É MENTIRA que corretor de imóveis foi estuprado em Nova Guarapari

Circula pelos grupos de zap e na redes sociais uma notícia que um corretor de imóveis teria sido estuprado em Nova Guarapari por um travesti, nossa equipe apurou e esse boletim de ocorrência que é citado não existe, muito menos a entrada no hospital. De forma maldosa a foto de um trabalhador do mercado de vendas de Guarapari está sendo espalhada junto com a notícia.

Não compartilhe notícias falsas, quem ajuda na divulgação também pode responder judicialmente. Segue abaixo a notícia que está sendo espalhada nos grupos.

Corretor de Imóveis É ESTUPRADO POR TRAVESTIR EM Nova Guarapari – ES

Um Corretor de Imóveis é estuprado por travesti em Nova Guarapari – ES.
O Corretor , **, que trabalha na Praia do Morro, foi estuprado na noite de ontem (08) por uma travesti conhecida como Tiffany Beyblade, após contratar os serviços da mesma, na Praia do Morro(balneário) , em um local de ponto de prostituição de travestis.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pela orla de Nova Guarapari, comunicando que havia um homem nú, com o ânus sangrando e correndo pelas ruas interiores gritando. O Corretor de Imóveis, informou aos policiais que teria contratado o serviço da travesti e que pagaria R$ 50,00.

Os dois foram para o final da Praia de Peracanga e o Corretor de Imóveis encostou seu veiculo, quando, segundo ele, a travestir começou acariciar seu ânus, levando ele a dar uma mordida no pênis do travesti.

Após isso a travesti Tiffany Beyblade o imobilizou usando técnicas de Jiu-jitsu e amarrou em um poste próximo, abusando do Corretor de Imóveis.

O Corretor de Imóveis foi violentado por aproximadamente 1 hora.

Equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e o Corretor foi encaminhado ao Hospital São Pedro, em Guarapari.

O caso foi registrado como estupro, e a travesti encaminhada ao CDP.