Caminhoneiro é estuprado por travesti que contratou para uma noite quente de amor

Caminhoneiro é estuprado por travesti que contratou para uma noite quente de amor

Quem viveu momentos de terror na noite de terça-feira, 15, foi um caminhoneiro que não terá seu nome divulgado para protege-lo de zoações por parte de terceiros. É que ao passar por Itajaí/SC, ele decidiu parar em um posto de gasolina no Bairro Cordeiros para passar a noite e seguir viagem ao amanhecer.

Como não conseguia pegar no sono começou a se sentir solitário e decidiu arranjar uma companhia. Foi então que acertou com um travesti que presta serviços nas proximidades uma noite de amor pelo cachê de R$ 50,00. Tudo acertado foram para o caminhão, trancaram a porta e o bambu gemeu ao som de Bruno e Marrone.

De repente o travesti decidiu mudar de posição e o caminhoneiro macho de Pelotas não aceitou e a coisa ficou preta. O travesti o dominou e o amarrou em um poste e abusou sexualmente do caminhoneiro por mais de uma hora, deixando-o em situação precária e impedido de seguir viagem por não aguentar sentar.

O caminhoneiro foi socorrido ao Pronto Atendimento da cidade pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o travesti foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi interrogado e autuado por estupro, e encaminhado ao sistema prisional à disposição da justiça.