Dupla faz vídeo apontando armas para servidor de instituto para menores infratores do ES

Dupla faz vídeo apontando armas para servidor de instituto para menores infratores do ES

Imagens que mostram uma dupla apontando armas para um homem usando o uniforme de servidor do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) passaram a circular nas redes sociais nesta quarta-feira (9). O órgão confirmou que o homem que aparece como alvo nas imagens é um servidor. 

O Iases é o órgão responsável por executar medidas socioeducativas a adolescente em conflito com a Lei no Espírito Santo através dos programas de regime fechado, de semiliberdade e aberto.

No vídeo, a dupla que aponta as armas está dentro de um carro, seguindo, por ruas do Centro de Vitória, o homem uniformizado que está em uma moto. É possível ouvir a dupla dizendo que irá matar o servidor com o uniforme da Coordenação de Apoio Especializado (Caesp) do Iases.

Em nota, o instituto disse que “tomou ciência deste vídeo nesta quarta-feira (9), é um servidor do Iases na moto, e providências legais estão sendo adotadas”.

Já a Polícia Civil disse que “não é possível confirmar a data e a localidade onde as imagens foram registradas. No entanto, cabe destacar que a inteligência da Polícia Civil monitora as atividades criminosas em todos os ambientes e realiza trabalho investigativo contra o tráfico de drogas em todo o Estado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *