Não era a hora. Duas armas do pistoleiro falham e vítima consegue escapar da morte

Não era a hora. Duas armas do pistoleiro falham e vítima consegue escapar da morte

Decididamente a terça-feira, 05, foi o dia de sorte para o cidadão César Aguiar, que escapou da morte após a arma de um pistoleiro falhar duas vezes seguidas em um estabelecimento comercial no centro de Laranjal do Jari/AP. A tentativa de homicídio foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Ele, que é marido da vereadora Vera da Farmácia (UB), estava no local, quando um homem não identificado chegou numa motocicleta preta, usando calça clara, camisa longa, mochila nas costas e capacete, desceu rapidamente do veículo e foi em sua direção. César estava de costas e distraído ao celular com um cliente.

Ao se aproximar o pistoleiro saca a arma da cintura e atira três vezes contra a vítima, mas os disparos falham. Então o pistoleiro puxa outra arma, momento em que a vítima vira e tenta pegar o revólver para evitar os disparos, mas a outra arma também falha e o criminoso desiste e foge do local. Ninguém ficou ferido.

As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento foram requisitadas pela polícia, que as usará no sentido de identificar e prender o pistoleiro. A motivação para o crime só será conhecida assim que o pistoleiro for preso, mas a princípio a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que seja crime de mando.