Arbitra Marcielly Netto registra boletim de ocorrência e relata que houve agressão

Arbitra Marcielly Netto registra boletim de ocorrência e relata que houve agressão

A árbitra assistente Marcielly Netto, do quadro da CBF, fez um boletim de ocorrência, na noite deste domingo, na Polícia Civil, relatando que sofreu uma agressão do técnico Rafael Soriano. Segundo informações da Federação de Futebol (FES), a auxiliar declarou que recebeu uma cabeçada do agora ex-treinador da Desportiva Ferroviária, no intervalo do jogo de volta das quartas de final do Campeonato Capixaba 2022 .

Após o apito final do primeiro tempo, da partida contra o Nova Venécia, uma confusão se formou no meio de campo do estádio Zenor Pedrosa e o trio de arbitragem foi cercado por jogadores e membros da comissão técnica da Locomotiva.

No meio da discussão, Soriano recebeu um cartão amarelo por reclamação. O treinador grená seguiu exaltado e discutindo com Marcielly. Na sequência, o técnico deu uma cabeçada na assistente e o lance foi registrado pela transmissão da TV Educativa, do Governo do ES. No mesmo momento, Soriano foi expulso pelo árbitro Arhtur Rabello e, na saída de campo, ainda negou a agressão.

– Se você disser que eu te agredi, a gente vai para a delegacia. A gente vai fazer corpo de delito. Se não, eu vou te processar, vou te processar. Ela está dizendo que eu agredi. Mentira. Está se usando porque é mulher. Está querendo aproveitar de uma situação porque é mulher. Gonzalo (Latorre) foi encurralado, ela empurrou os jogadores e agora ela quer dizer que foi agredida. Mentira – declarou o treinador, em entrevista à TV Educativa.