Homem morre eletrocutado ao encostar vergalhão em fios de alta tensão em Marechal Floriano

Homem morre eletrocutado ao encostar vergalhão em fios de alta tensão em Marechal Floriano

Um homem morreu, no início da tarde desta quinta-feira (14), após encostar um vergalhão em fios de alta tensão, em um prédio em construção onde ele trabalhava, na sede de Marechal Floriano.

José Laércio Peterle, 45 anos, estava na varanda de uma das unidades de um prédio que está em construção, na avenida Arthur Haese, quando, ao movimentar uma vara de vergalhão, encostou o objeto em fios da rede elétrica, que passa bem na altura do apartamento onde ele estava.

Ao receber uma descarga elétrica, colegas de José Laércio tentaram afasta-lo do vergalhão. Segundo informações dos trabalhadores que presenciaram o ocorrido, José Laércio respirava com dificuldades após receber o choque.

Enquanto uma testemunha chamava o Samu e o Corpo de Bombeiros, cujo Batalhão fica distante alguns metros do prédio, outros colegas de José Laércio tentavam reanima-lo, mas não conseguiram mantê-lo vivo. Os bombeiros também tentaram reanimar o trabalhador, mas ele não resistiu. Uma equipe da Perícia da Polícia Civil vai comparecer ao local para liberar o corpo, na tarde de hoje.