Um violento arranca-rabo entre várias mulheres foi registrado na manhã de sábado, 16, e uma delas fica ferida. A confusão foi registrada por câmeras de segurança existentes nas proximidades e mostram uma mulher de camiseta rosa entrando em luta corporal com outra de vestido preto e o bambu geme no local.
Outras mulheres tentam separar a briga, mas uma delas começa a brigar também. Sobrou até para um homem que tentou separar a briga e teve a camisa puxada por uma das mulheres e desiste de ajudar. Depois de muita porrada e puxões de cabelo, a moça de vestido preto fica caída no chão, ensanguentada.
De acordo com as informações no local da briga, uma das mulheres estava com uma garrafa de vidro na mão e usou como arma para atingir a vítima. Várias pessoas começaram a socorrer a mulher ferida no chão. A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local a briga já tinha terminado e todos foram embora.
O quebra-pau entre as cinco mulheres aconteceu na região do Zero KM, conhecida área de prostituição e tráfico de drogas, em Várzea Grande/MT, e não há informações sobre a motivação para o pega pra capar. Moradores afirmam que o local é um inferno, que coloca em risco a segurança dos moradores locais.