Crueldade. Homem espanca a companheira até a morte bem na frente dos filhos menores

Crueldade. Homem espanca a companheira até a morte bem na frente dos filhos menores

Mais uma mulher é brutalmente assassinada pelo companheiro. Desta vez a vítima foi a dona de casa Dara Leonel de Souza, 22 anos, que foi espancada até a morte por Romildo Rosa dos Santos, 29 anos, na madrugada de domingo, 17. Ela foi socorrida ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime bárbaro aconteceu em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo e segundo informações, Dara foi morta na frente dos filhos menores, uma menina de sete anos e um menino de quatro anos. Segundo informações de familiares, Romildo era violento com a vítima, tinha muito ciúmes e não a deixava usar redes sociais.

Ainda segundo parentes, mesmo sofrendo abusos e violências por parte do companheiro, Dara esperava que ele mudasse o comportamento. Nos últimos tempos ela deixou de visitar com frequência os familiares, para evitar que eles notassem as marcas da violência em seu corpo, segundo informou o irmão dela.

Testemunhas afirmaram que Dara ficou irreconhecível depois do espancamento fatal. Parentes e amigos clamam por justiça. Segundo o irmão de Dara, o assassino não deixava ela entrar com contato com os familiares, tinha ciúmes de tudo e de todos, inclusive dos parentes e vizinhos, mantendo-a sob pressão.

Dara, cujo sonho era ser feliz ao lado da família, era quem trabalhava para sustentar seus filhos. O crime causou revolta nos moradores da localidade de Caximbal, onde o casal residia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Jaguaré, que deverá prender o assassino a qualquer momento.