Bambu gemeu. Policiais são agredidos em briga de bar e descem a borduna sem dó
Uma briga generalizada dentro do Bar e Restaurante Repertório, localizado na 104 Sul, em Palmas/TO, deu muito trabalho aos policiais, que para conter os brigões teve que usar a força e desceu a borduna sem dó nos baderneiros. Um homem de 39 anos e uma mulher de 32 anos foram levados para o xilindró.
O quebra pau ocorrido na noite de sábado, 16, foi filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e mostra o momento em que indivíduos se engalfinham numa luta ferrenha, que teve até cadeiras voadoras. Os brigões não respeitaram nem a presença da polícia e partiram para o arranca-rabo.
Um indivíduo de camisa amarela, de nome não divulgado, tentou encarar três policiais e levou uma surra de cassetete que deve estar doendo até hoje. Uma mulher tentou defender o indivíduo que encarou os policiais, mas se desequilibrou e caiu durante a confusão generalizada do lado de fora do bar.
O homem de amarelo, que estava com a mulher de roupa verde, avança contra os policiais e recebe várias pauladas no lombo. Mesmo caído o policial continuou o agredindo. Os policiais disseram que o casal estava muito embriagado e quebrou várias coisas, como computadores, copos, mesas e cadeiras do bar.
Depois de imobilizados os agressores foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional e colocados à disposição da justiça. Alguns dos policiais sofreram lesões leves nos joelhos, pois não estavam utilizando vestimentas próprias para cobrir a patela.