Uma mulher morreu após ser esfaqueada no bairro Barramares em Vila Velha, na Grande Vitória, no final da tarde desta quinta-feira (28).
Liliane Santos de Jesus, de 40 anos, chegou a dar entrada no Pronto Atendimento (PA) de Riviera da Barra, na mesma cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime teria acontecido no quintal da casa onde a mulher morava, no bairro Barramares. Liliane possuía cortes na barriga e no rosto, segundo os investigadores. A Polícia Civil ainda não sabe se os ferimentos foram causados por um canivete ou por uma faca.
Liliane Santos era da Bahia, mas morava no Espírito Santo havia seis anos. Ela trabalhava como zeladora e tinha cinco filhos. O neto havia nascido três dias antes de sua morte.
O pedreiro Raimundo Manoel de Jesus, que é irmão da vítima, falou sobre o caso.
“Minha mulher que recebeu a notícia que ela tinha levado os golpes de faca. Perdi o chão. Sou meio duro, mas nessa hora perdi o chão, depois ela veio a óbito. A vida dela era só trabalhar mesmo. Chegar em casa e cuidar dos meninos dela. Dormia e trabalhava de novo”.
A Polícia Civil não identificou até o momento quem matou Liliane e nem o motivo do assassinato. Segundo amigos da vítima, a zeladora estava bebendo no quintal quando foi atingida.
O corpo de Liliane foi recolhido e levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios.