Mulher é morta a facadas no morro da Taioba no sul do ES, suspeito fugiu de cueca

Uma mulher foi morta a facadas dentro de casa no Morro da Taioba, em Conceição do Castelo, município do Sul do Espírito Santo, na noite de sexta-feira (13).

De acordo com as informações da Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local já encontrou socorristas do Samu na residência. Eles informaram que a mulher tinha sido vitima de golpes de faca e estava sem sinais vitais. 

A filha da vítima, uma adolescente de 14 anos, disse aos policiais que estava no quarto quando ouviu uma briga entre sua mãe e um homem no outro quarto. Ela afirmou que não sabia quem estava com sua mãe no cômodo.

Por conta dos pedidos de socorro da mãe, a adolescente pegou uma faca e deu duas pancadas na porta. “Quando o suspeito abriu a porta, tentou segurar a adolescente, que saiu correndo. Após a fuga, a menina relatou que o homem saiu do quarto de cueca correndo muito e a mulher já tinha sido esfaqueada”, informou a PM.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Conceição do Castelo e até o momento ninguém foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. “A população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, destacou a polícia.