Mulher morre e homem fica ferido em capotamento de carro no ES

Uma mulher de 35 anos morreu e um homem de 30 anos ficou ferido depois que o carro deles capotou na manhã deste domingo (15), na BR-259, em Baixo Guandu, Noroeste do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 9h20, no Distrito de Mascarenhas.

A mulher, identificada como Juliana Santos, morreu no local do acidente.

O homem, identificado como Janderson Pereira, teve ferimentos leves, foi socorrido e levado para um hospital de Colatina.

De acordo com o Inspetor Nichetti, testemunhas contaram que Juliana dirigia o carro quando perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma ultrapassagem. O carro então saiu da pista, bateu no canteiro e capotou.

Os dois estavam indo para Minas Gerais e a suspeita é que Juliana estava sem o cinto de segurança porque ela foi arremessada para fora do carro.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas. O corpo de Juliana foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

Janderson recebeu alta na tarde deste domingo e será ouvido pela PRF.

Vítima deixou um filho

Uma amiga próxima da vítima, que preferiu não se identificar, disse que ela era moradora de Mascarenhas e fez aniversário há dois dias.

“Ela era muito querida. Eu falava com ela todo dia. Sonhei que ia acontecer alguma coisa. Semana passada eu falei para ela tomar cuidado”, contou.

A amiga de Juliana contou que ela deixou um filho de 17 anos.

Nas redes sociais, muitos amigos lamentaram a morte de Juliana.

“O dia de hoje amanheceu triste. Descansa em paz Ju. Deus te escolheu para brilhar do lado dele”, disse uma amiga da vítima.