Suspeito de ameaçar a própria mãe é preso em Guarapari

Suspeito de ameaçar a própria mãe é preso em Guarapari

Mulher já possuía uma medida protetiva de urgência contra o filho

Um homem de 38 anos, suspeito de descumprir uma medida protetiva que a mãe tinha contra ele, foi preso no bairro Muquiçaba, em Guarapari, na última quarta-feira (18). 

A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do município.  . Indivíduo foi detido em flagrante, dentro de casa e não ofereceu resistência contra a prisão. 

O filho da vítima mora embaixo da residência da mulher, que pediu a medida contra o homem após desentendimentos familiares e ameaças do filho. No entanto, apesar de ciente que estava impedido de manter proximidade com a mãe, o homem não respeitava a determinação. 

De acordo com titular da a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Guarapari, delegada Francini Moreschi, o suspeito declarou estar ciente da medida protetiva de urgência. 

“O suspeito, de forma muito incisiva, disse que não concordava com a medida protetiva e que era trabalhador, mas que, a partir daquele momento, iria agir de outra forma, pois estava para matar ou para morrer pelo certo”, relatou. 

Diante da alegação, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito e realizaram a prisão em flagrante delito.

Segundo a polícia, o indivíduo foi autuado por descumprimento de medida protetiva e por ameaça, sendo encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Tribuna Online