Homem da Serra é executado em Guarapari onde realizava festa

Homem da Serra é executado em Guarapari onde realizava festa

Um homem foi executado na manhã deste domingo em uma casa de aluguel no bairro Recanto da Sereia, no Extremo Norte de Guarapari.
De acordo com informações da polícia, os ocupantes da casa vieram da Serra para fazer uma festa no local e que na madrugada deste domingo homens encapuzados invadiram a casa em busca da vítima e ao encontrá-lo, efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima dia disparos foi identificada como Jhonatan Gomes dos Santos. Um outro homem também foi baleado e fugiu, pulando o muro da casa e não foi mais encontrado.
Apurações apontam que Jhonatan, conhecido como JJ, seria um dos chefes do tráfico no Bloco A, em Planalto serrano e tinha histórico de confronto com a polícia. A suspeita é de que elementos do Bloco B, do bonde da 37, que são rivais de JJ seriam os executores do crime.
Ninguém na casa quis dar mais detalhes sobre o ocorrido e foram ouvidos e liberados em seguida.
O corpo de JJ foi levado para o DML de Vitória.
O aluguel de casa na região de Recando da Sereia é uma tendência que vem se repetindo já há alguns anos e tem incomodado muito os moradores da região, que sofrem com o barulho e consumo de drogas durante os fins de semana.
A polícia não conseguiu identificar os autores da execução e agora o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarapari.

Um segundo corpo foi encontra na manhã deste domingo. A polícia acredita que seja do homem que foi baleado dentro da casa em Recanto da Sereia e conseguiu fugir. Ainda não foi informado a identidade do indivíduo.