Guarapari de luto: Três pessoas morrem de câncer no mesmo dia

Guarapari de luto: Três pessoas morrem de câncer no mesmo dia

O domingo foi um dia triste para as famílias de Guarapari. Três pessoas morreram em decorrência do câncer. O adolescente Breno Cardoso Rodrigues de 15 anos, o despachante Washington Carvalho dos Santos de 61 anos e Patrícia Helena Sciaretta falecerem vítimas da mesma doença.

Breno descobriu a doença um dia antes de vim a óbito, depois de passar pelo PA de Guarapari foi encaminhado ao Himaba onde descobriu a doença. Ele chegou a ser removido para um hospital referência, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. Seu sepultamento foi em Bueno Aires na tarde de ontem.

Washington Carvalho lutava contra a doença há cinco anos, mas nos últimos meses ficou muito debilitado. Na tarde de ontem foi socorrido pelo Samu e seguiu para o PA, mas não resistiu. Conhecido como “Capitão” foi o líder dos juniores do Guarapari Esporte Clube campeões capixaba em 1983. Ele foi presidente do clube por anos, deixando o cargo neste ano. O sepultamento aconteceu no Cemitério São João Batista, no Centro.

Patrícia Helena Sciaretta foi mais uma vítima do câncer. Ela que durante anos foi secretária acadêmica da faculdade J.Simões também não resistiu as consequências do nódulo que tinha no fígado. O ES em Foco se solidariza com as famílias enlutadas, que Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos.