Filho decepa o dedo do próprio pai com um facão no ES

Filho decepa o dedo do próprio pai com um facão no ES

Um homem de 21 anos decepou um dos dedos do próprio pai com um facão no bairro Novo Horizonte em Cariacica. Durante a agressão, que aconteceu na noite da última sexta-feira (10), o rapaz ainda feriu o pai, que tem 54 anos, com um corte profundo na cabeça.

Vizinhos contaram à reportagem da TV Vitória/Record TV que o jovem já havia apresentando um comportamento bastante estranho nos últimos dias, mas ninguém souber dizer como a briga começou.

Testemunhas relataram à equipe que o desfecho poderia ser ainda pior caso não tivessem intervindo na confusão. Uma vizinha, que preferiu não se identificar, contou que foi o cunhado que socorreu a vítima para um hospital, e que ela sangrava muito e aparentava estar desorientada.  

“EU OUVI UM BARULHO E CORRI PARA JANELA PARA VER O QUE ESTAVA ACONTECENDO E ME DEPAREI COM VIZINHO TODO ENSAGUENTADO. ELE SEMPRE FOI MUITO EDUCADO, UMA PESSOA NORMAL, MAS QUE DE UNS TEMPOS PARA CÁ ESTAVA BASTANTE AGRESSIVO”

Ainda segundo as testemunhas, após o crime, o suspeito teria andado calmamente em direção a casa da mãe, que fica no bairro Marcílio de Noronha, a poucos metros do local do crime. 

A Polícia Militar foi acionada. No local, encontraram o rapaz, que foi conduzido para o departamento de polícia de Cariacica. 

De acordo com familiares da vítima, ela passou por uma cirurgia e se recupera bem. 

Fonte: Folha Vitória