Comerciante é morto a tiros na frente dos filhos em campo de futebol no ES

Comerciante é morto a tiros na frente dos filhos em campo de futebol no ES

Um comerciante de 38 anos foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (15), em um campo society de Jardim Campo Grande, em Cariacica, na Grande Vitória.

A vítima, Clerivan Alves Lima, tinha acabado de jogar futebol no campo e saía com os filhos de 11 e 16 anos quando foi surpreendida pelo assassino, que estava parado ao lado do carro dela, por volta das 23h.

Clerivan foi baleado do lado de fora e ainda tentou correr do atirador. O dono estava fechando o campo quando a vítima pediu para ele abrir. O assassino invadiu o campos e atirou pelo menos mais duas vezes contra o comerciante.

Clerivan Alves Lima foi morto a tiros em Cariacica — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Clerivan Alves Lima foi morto a tiros em Cariacica — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Moradores contaram para a reportagem que ficaram assustados com o crime. Segundo testemunhas, os filhos que viram o pai morrer ficaram chocados com tanta violência.

“Eu já estava deitada. Acordamos com barulho de tiros e ficamos assustados. O pessoal que estava no society correu e estava arrumando as coisas pra ir embora. Ele [a vítima] correu pedindo ajuda. Disseram que o cara falou umas coisas com ele e se ele corresse ia matar os meninos. A família toda veio depois. Foi triste”, contou uma moradora que pediu para não ser identificada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Clerivan não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e que nenhum suspeito foi preso.