Homem contrata travestis e confusão vira caso de policia no ES

Homem contrata travestis e confusão vira caso de policia no ES

Uma confusão em um motel do bairro Aviso em Linhares, no Norte do Espírito Santo, virou caso de polícia no último sábado (18). Segundo o delegado Fabrício Lucindo, titular da 16ª Delegacia Regional do município, o dono do estabelecimento acionou a Polícia Civil. Aos policiais, testemunhas contaram que tudo começou após um homem contratar três travestis para um programa e se negar a pagar o valor cobrado a mais depois do ato sexual. O trio teria usado uma filmagem em que o cliente apareceria para obrigá-lo a fazer o pagamento. Transtornado, ele quebrou o portão do motel. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Segundo informações de testemunhas para os policiais, as travestis teriam exigido um valor maior que o cobrado normalmente, o que também teria revoltado o homem. O proprietário do motel denunciou o caso devido aos danos causados no local. A Polícia Civil informou que também investiga a filmagem feita pelas travestis e usada para chantagear o cliente, para saber se se houve crime de extorsão.

De acordo com o delegado, as imagens contidas no vídeo foram enviadas para a polícia e mostram o homem na cama, durante a relação sexual. A polícia ainda tenta identificar tanto as travestis, que aparecem na filmagem, quanto o homem.

“Estamos tentando chegar a esse cliente, que se sentiu extorquido. Assim que ele for identificado, ele será chamado para prestar depoimento para esclarecer os fatos e se realmente houve crime”, disse Fabrício Lucindo.

Segundo o delegado, a polícia também investiga se as travestis teriam gravado outros clientes e usado as imagens para exigirem mais dinheiro. “Até o momento, só temos detalhes para a investigação sobre este caso. Mas recebemos a informação que houve um precedente em que as travestis também teriam filmado outro cliente”, afirmou o delegado.

O caso segue sendo investigado pela 16ª Delegacia Regional em Linhares.