Garanhão do WhatsApp sofre ameaça de morte por conversar com mulher de bandido

Garanhão do WhatsApp sofre ameaça de morte por conversar com mulher de bandido

Homens que gostam de manter conversação com mulheres pelo WhatsApp sem se importar se são ou não casadas ou se têm namorados é bom ficarem atentos para que não ocorra com eles o que aconteceu com um homem de 45 anos, que não terá o nome divulgado, que agora está passando o maior sufoco da vida.

É que ele ficou conhecendo uma tal de Bruna pelas redes sociais e com ela passou a manter uma conversa inocente, que com o passar do tempo foi ficando cada vez mais apimentada. Só que a Bruna era comprometida com um indivíduo que faz parte de uma facção criminosa e agora está jurando ele de morte.

Tudo porque num descuido da mulher seu namorado tomou conhecimento de todo conteúdo dos papos apimentados com o cidadão e imediatamente contratou um pistoleiro por R$ 5 mil para ter a cabeça do Dom Juan do WhatsApp na bandeja, com uma maçã na boca. Agora o coitado está em total desespero.

Garanhão do Zap procurou a Delegacia de Polícia de Campo Grande na quarta-feira, 06, onde denunciou a ameaça de morte que vem sofrendo de um membro de facção criminosa. Ele disse também, que numa ligação o homem da tal Bruna lhe disse que o procuraria até nos quintos do inferno para mata-lo.

Sem saber o que fazer e com o medo à flor da pele, o Dom Juan das redes sociais disse que não está nem dormindo de tão desesperado que está. Ele disse que se conseguir sair dessa com vida, nunca mais usará as redes sociais para mexer com mulheres, principalmente com mulheres que não conhece e nem nunca viu.