Mãe abraça filha de 13 anos para protegê-la de tiroteio e acaba baleada no ES

Mãe abraça filha de 13 anos para protegê-la de tiroteio e acaba baleada no ES

Uma designer de sobrancelhas foi vítima de bala perdida ao tentar proteger a filha de 13 anos durante um tiroteio, na noite de quinta-feira (14), no bairro Serra Dourada II, na Serra

Testemunhas contaram que o local estava movimentado no momento do crime. Eles perceberam a chegada de um carro suspeito e, logo depois, cinco homens, com vários tipos de armas, saíram do veículo e começaram a atirar. 

A mulher contou para a polícia que estava indo para a igreja. Na tentativa de proteger a filha, ela abaixou e abraçou a menina. Com isso, acabou atingida por um tiro na perna e estilhaços na cabeça. 

Após ser baleada, a designer de sobrancelhas foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento da região. Ela recebeu atendimento médico e já está em casa, se recuperando. 

Segundo a polícia, o local onde aconteceu o crime é de intensa movimentação do tráfico de drogas. Militares acreditam que o fato possa ter relação com a guerra entre rivais. Moradores contaram que os criminosos também invadiram um bar. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.