Em discurso no ES, Bolsonaro diz que está disposto a “dar a vida em defesa da Pátria”

Em discurso no ES, Bolsonaro diz que está disposto a “dar a vida em defesa da Pátria”

Fazendo seu gesto característico de aprontar os dedos para o céu simulando uma arma, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que participou da “Marcha para Jesus”, no Espírito Santo, neste sábado (23), chegou à Praça do Papa, após motociata com apoiadores, por volta das 13 horas. 

Assim como aconteceu no evento fechado para lideranças políticas e religiosas do Estado, Bolsonaro foi recebido sob gritos de “mito”. A primeira-dama, Michelle, também acompanhou o Presidente na motociata e subiu com ele no trio elétrico instalado na Praça, de onde o mandatário falou a seus apoiadores.

Em seu discurso, que durou certa de cinco minutos, Bolsonaro disse que o País enfrentará, em breve, uma luta do bem contra o mal, fazendo uma referência velada às eleições de outubro, quando ele, pré-candidato à reeleição, brigará diretamente com o ex-presidente Lula (PT), representante da esquerda, pelo voto dos brasileiros.

“Essa será uma luta do bem contra o mal que quer dominar o nosso País. Querem liberar o aborto, o uso de drogas. Mas estamos firmes para essa luta”, disse.

Em seguida, Bolsonaro recorreu à Bíblia e disse que o Brasil era o que se poder chamar de “A térrea prometida” e que estaria disposto até mesmo “dar vida em defesa da Pátria, ou mais que isso, se precisar”, segundo ele.

O presidente ainda acrescentou em sua fala que o Brasil não é um país do futuro, mas, sim, um país do presente. “Somos um país do futuro, com o maior número de evangélicos. Por isso, é Deus acima de tudo e o Brasil acima de todos”, finalizou.