Homem com passagem pela polícia é morto com tiro na cabeça durante a madrugada

Homem com passagem pela polícia é morto com tiro na cabeça durante a madrugada

Mais um homicídio foi registrado no Conjunto Habitacional Vila Luciene, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. Dessa vez a vítima se trata de Ademir Peca Cassemiro, 30 anos. Ele foi morto por volta das 02h da manhã desta quarta-feira, 10, com um tiro na cabeça. O criminoso fugiu do local.

A polícia foi acionada e compareceu ao local do crime, onde a mãe da vítima contou que estava em seu quarto, quando ouviu o som de um disparo de arma de fogo e ao sair para ver o que estava acontecendo, deparou-se com seu filho caído e se esvaindo em sangue. Ela afirmou que não viu o autor do disparo.

O crime despertou os moradores vizinhos, que assustados levantaram para ver o que estava acontecendo. De acordo com informações da polícia, Ademir Peca tem uma longa ficha de crimes praticados, dentre os quais furtos e roubos, lesão corporal e tentativa de homicídio. Não há informações se havia cumprido pena.

O caso está sendo investigado pelos agentes da Delegacia Regional de Polícia de Barra de São Francisco, que ainda não sabem a identidade do autor do disparo e nem a motivação para o crime. Em decorrência da vida pregressa da vítima, há a possibilidade de que o crime tenha sido um acerto de contas.