Vereador Max Júnior de Guarapari é candidato a deputado federal

Vereador Max Júnior de Guarapari é candidato a deputado federal

“A vida, verdadeiramente, é repleta de muitas oportunidades e grandes inspirações, por isso, dispus meu nome mais uma vez, agora para o pleito de Deputado Federal, com o intuito de representar com positividade o povo capixaba em Brasília.”
No momento atual, Max Junior atua como vereador no município de Guarapari mas, mesmo muito antes deste pleito, sempre foi muito atuante em ações comunitárias. Atuou em diversos movimentos políticos e sociais, com o “Boicote ao Valor da Gasolina em Guarapari”, que no ano de 2015 resultou em grande êxito nos valores praticados no município, além de manter-se ativo no Projeto Social Mão na Massa, que habitualmente leva diversão às regiões mais carentes da Cidade.
“Gostaria muito que todo parlamentar tivesse essa inclinação para o social e por consequência alinhasse seu mandato aos interesses da população. Estar vereador é uma escola importantíssima, a base para alçar novos voos.”
Sem representação incisiva no cenário federal, a Região Sul Do Espírito Santo precisa ser transformada num polo econômico, potencial para isso não falta. Assim, o que hoje falta são ponderações específicas que gerem emprego e renda para sua população.
“Certamente, Guarapari é meu berço eleitoral, sou cria daqui, por isso, tenho um olhar amplo e diferenciado para nossa bela cidade.
Nascido e criado nesta Cidade, tem 37 anos, membro da Igreja Batista Manancial, casado e pais de dois filhos, tem ideais conservadores de direito e muitos propósitos e determinação para buscar empreendimentos para o povo capixaba.

Comunicado do vereador Max Júnior

Es em Foco