Idoso leva pauladas ao ser flagrado pelo marido da mulher com a qual transava

Idoso leva pauladas ao ser flagrado pelo marido da mulher com a qual transava

Já pensou estar na maior concentração no momento do tchaka tchaka na butchaka e de repente aparecer alguém distribuindo pauladas para tudo quanto é lado? Pois foi justamente isso que aconteceu com um idoso de 66 anos, que não teve o nome divulgado, na noite de quinta-feira, 11, em Bela Vista/MS.

De acordo com a Ocorrência Policial registrada no local do fato, o idoso afirmou que contratou um programa sexual com uma mulher, e estava na casa dela usufruindo das benesses de seu pagamento, que segundo ele não foi barato, e quando estava prestes a “torcer os zoins”, sentiu uma dor violenta na cabeça.

Assustado e pensando que o teto da casa tinha desabado sobre ele, o idoso virou e deparou-se com um indivíduo com um enorme pedaço de pau nas mãos, disposto a transformá-lo em carne moída. Sem entender o que estava acontecendo, o idoso amedrontado pediu explicações ao homem enfurecido.

Foi então que tomou conhecimento que aquele brutamontes que estava o espancando furiosamente era o marido da mulher com a qual ele estava fazendo um programa sexual. O indivíduo evadiu-se do local e o idoso foi socorrido ao Hospital de Bela Vista e de lá transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

As pauladas atingiram a cabeça do idoso, mas a gravidade dos ferimentos só será conhecida após a realização de exames específicos, segundo disse a direção do hospital. Os policiais realizaram buscas na região, mas não localizaram o maridão nervoso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.