Motoboy cai de moto após ser atingido por linha de pipa no ES

Motoboy cai de moto após ser atingido por linha de pipa no ES

Um motoboy ficou ferido ao ser atingido por uma linha de pipa na noite desta terça-feira (23) na avenida Dante Micheline, na orla de Camburi, em Vitória.

Marcus Vinicius Amaro contou que estava indo entregar um lanche quando foi surpreendido pela linha de alguém que estava brincando na praia. Ele então perdeu o equilíbrio e caiu da moto.

O motoboy se machucou e a moto dele, que é nova e não tem seguro, foi danificada com a queda.

Ele contou que só não foi ferido diretamente pela linha porque estava com três camisas e a capa de chuva.

“A gola da minha capa de chuva estava para cima por causa do frio, cobrindo meu pescoço e eu estava com as luvas também. Se eu não estive com esses equipamentos nem aqui eu estaria. Tinha morrido, Ainda mais que era linha chilena que só bate na pele e já corta”, disse.

Nenhuma pessoa foi responsabilizada pelo acidente. Marcus Vinicius disse que havia muita gente soltando pipa na região e todo mundo saiu correndo.

“Estavam nos dois lados e muita gente. Quando a Guarda de Trânsito parou pra me ajudar um dos indivíduos quase foi atropelado correndo atrás de pipa”, contou o motoboy.

De acordo com o Fábio Rebello, comandante da Guarda Municipal, os guardas estão fiscalizando e orientando as pessoas em Camburi.

O motoboy disse que não tem nada contra quem solta pipa, mas fez um apelo para que as pessoas tenham mais responsabilidade.

“Gostaria de pedir pra pararem [de soltar pipa] ali. É uma pista muito movimentada. Pelo fato de Jardim Camburi ter a maior população, é muito motoboy indo levar o alimento pra quem mora lá e é muito perigoso. Melhor parar agora do que esperar acontecer uma tragédia maior”, disse o motoboy.