Aratu é do bem; Descanse em paz amigo

Aratu é do bem; Descanse em paz amigo

Morreu na manhã de hoje, Rogério Capistrano Marques, conhecido como Aratu. Ele foi vereador em Guarapari entre 2013 e 2016, lutava contra um câncer e estava internado em Vitória.

Aratu é dos pioneiros no transporte escolar na Cidade Saúde, quando ainda era Kombi, seu veículo era sempre uma alegria e os alunos adoravam ser carregados pelo tio. Trabalhador também alugou boias nas praias da cidade. Mesmo já em tratamento vendia e entregava pães de alho (muito bons), um exemplo de dedicação em tudo que fazia.

Pai exemplar ele deixou dois filhos e a esposa. Religioso fazia parte do Encontro de Casais com Cristo (ECC) da igreja católica. Amante do samba era figura marcante nos ensaios da escolas de samba e nas rodas de pagode, desfilava em praticamente todos os blocos e escolas na Joaquim da Silva Lima.

No carnaval ao lado da esposa

De sorriso fácil e sempre alegre, Aratu deixa o exemplo de como viver bem a vida. Mesmo nos debates mais pesados na Câmara, jamais se ouvir falar que ele ofendeu alguém. O velório acontece a partir das 18h, na candelabro, na avenida Jones dos Santos Neves, em Muquiçaba. Atualmente ele era assessor parlamentar do vereador Fábio Veterinário.