Criança atropelada por moto em Guarapari continua internada e deve passar por cirurgia

Criança atropelada por moto em Guarapari continua internada e deve passar por cirurgia

A menina de 11 anos que foi atropelada por uma moto quando atravessava uma rua do bairro Santa Mônica, em Guarapari, continua internada. Segundo a família, a equipe médica disse que ela se recupera bem, mas ainda deve passar por uma cirurgia.

Yasmim Alves foi atropelada no último dia 15 quando atravessava a rua com uma bicicleta na faixa de pedestres. O acidente foi registrado por câmeras de segurança. 

Nas imagens é possível ver a menina acompanhada da avó aguardando para atravessar. Assim que um carro para, a menina sobe na bicicleta e atravessa, mas logo é surpreendida por uma moto. 

A avó de Yasmim conversou com a equipe da TV Vitória/Record TV. Cleusa Alves Peregrino contou que levava a neta para a escola no momento do acidente. Elas fazem o percurso todos os dias.

Segundo Cleusa, sempre que a menina chegava na faixa de pedestre, a orientação era descer da bicicleta e atravessar empurrando ela. A avó disse ainda que, no dia do acidente, quando percebeu que estava vindo um carro, deu algumas orientações para a menina atravessar. A moto, no entanto, veio em alta velocidade e não parou.

Motociclista diz que prestou socorro 

Na tarde de 16 de agosto, o motociclista entrou em contato com a reportagem da TV Vitória/Record TV e informou que, logo após o acidente, ficou no local auxiliando a vítima e esperando a chegada tanto da ambulância, quanto da polícia. 

Ele diz reconhecer o erro, e que estava em alta velocidade. O motociclista também disse que tentou conversar com a família, mas todos estavam nervosos e, por isso, ele não insistiu, mas mesmo assim aguardou no local.