Irmão mata o outro durante a madrugada ao confundi-lo com um ladrão
Mais uma tragédia é provocada em virtude da facilidade de acesso a armas de fogo. Dessa vez em Mata Grande, no interior de Alagoas, onde um irmão matou o outro a tiros por confundi-lo com um ladrão. O fato ocorreu no Sítio Caldeirão, na noite de domingo, 14, tendo como vítima o cidadão Aloísio Nunes Pauferro.
Aloísio, que tinha 29 anos, passou a noite bebendo com amigos em um bar e como não aguentava voltar para casa decidiu ir dormir na casa do irmão, para quem ligou inúmeras vezes sem ser atendido. Como a porta da casa estava fechada quando chegou ao local, decidiu entrar pela janela que estava aberta.
Foi então que o irmão, que dormia com um revólver debaixo do travesseiro, julgando se tratar de um ladrão, atirou várias vezes em direção ao vulto na janela. Ao acender a luz descobriu que o invasor era o seu irmão e chamou o pai, que socorreu o filho ao hospital da cidade, mas ele não resistiu e acabou morrendo.
Eram 03h40m de domingo, Dia dos Pais, quando a tragédia aconteceu. A polícia foi acionada, esteve no local e registrou a ocorrência. O irmão assassino, que não teve o nome divulgado, evadiu-se do local e até a postagem dessa notícia ainda não tinha sido preso. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
O crime chocou os moradores da pequena cidade de Mata Grande e virou assunto do dia na localidade. O corpo de Aloísio foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Arapiraca, onde depois de necropsiado foi liberado aos familiares para o sepultamento, que ocorreu no cemitério local na segunda-feira seguinte.