Mulher vira onça ao ficar sabendo de traição e mete a faca no maridão, no sogro e na sogra

Mulher vira onça ao ficar sabendo de traição e mete a faca no maridão, no sogro e na sogra

Uma confusão familiar quase terminou em tragédia na manhã de domingo, 28, quando uma mulher que não teve o nome divulgado foi tirar satisfação com o marido, também não identificado, ao descobrir que ele estava a traindo. Ele não gostou do questionamento e agrediu a mulher, que de imediato meteu-lhe a faca.

Os pais do indivíduo tentaram proteger o filho e também receberam facadas da mulher que estava cuspindo marimbondos. O fato aconteceu no Jardim Santa Lúcia, em Campinas/SP e chamou a atenção da vizinhança, que ao sentir que o pau estava comendo solto na residência, tratou de acionar a Polícia Militar.

O saldo da confusão por causa do chifre foi o marido infiel com facadas nas costas e os pais dele feridos nos braços ao tentar defende-lo, sendo que o golpe desferido contra a mãe dele foi profundo e teve que usar um torniquete feito por um Guarda Municipal, para conter o sangramento. Os três foram socorridos.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida à 2ª Delegacia Seccional, onde foi ouvida pelo delegado do plantão e relatou que agiu em legítima defesa, pois ao reclamar da traição o marido ficou violento e a agrediu. “Então utilizei as facas e me defendi”, disse ela, ressaltando que os sogros foram atingidos por acidente.

Os três filhos do casal presenciaram o arranca-rabo. Depois de ouvida a mulher foi liberada pela polícia, pois as vítimas, que tiveram alta hospitalar na noite do dia seguinte, decidiram não entrar com representação criminal contra ela. O Inquérito Policial foi instaurado e a Delegacia de Polícia seguirá investigando.