Caminhada ecológica vai movimentar interior de Guarapari

Caminhada ecológica vai movimentar interior de Guarapari

No dia 25 de setembro próximo, na localidade de Buenos Aires, estará sendo realizada a décima primeira edição da Caminhada Ecológica que recebe o nome de “Encontrando a Primavera”. Esse nome se deve ao fato de que esse evento sempre acontece no domingo próximo ao início da primavera. O evento é promovido pela Associação de Moradores e Pequenos Produtores de Buenos Aires – AMPROBA.

A caminhada que já é uma tradição na região, foi interrompida nos dois últimos anos em decorrência da pandemia, retorna em 2022 e deve receber em torno de 250 caminheiro. Para participar é necessário adquirir um kit que dará direito a uma camisa personalizada do evento, café da manhã, um lanche durante o trajeto e almoço ao final da caminhada. O kit tem um custo de R$ 40,00 que poderá ser pago por meio de Pix enviado à AMPROBA. A chave para transferência é o CNPJ da entidade – 36.039.253/0001-16. Após o pagamento o inscrito deverá enviar o comprovante para o Whats App 27 99603 3150 de Nivaldo Ferrarini e informar também o tamanho da camisa ( P, M, G ou GG).

O percurso será saindo de Buenos Aires próximo ao campo, seguindo a Localidade de Goiabas (Comunidade Quilombola), passando pelos Rangel e seguindo uma trilha pela mata até o Condomínio Buenos Aires Couwtry. Daí retornando ao ponto de partida onde será servido o almoço.