Pai e filho de cinco anos morrem em acidente entre moto e carro no ES

Pai e filho de cinco anos morrem em acidente entre moto e carro no ES

Um homem de 34 anos e o filho dele, de cinco anos, morreram depois que um carro bateu na moto em que eles estavam, na manhã de domingo (25), na região de Vila Paulista em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. O motorista do carro tinha sinais de embriaguez.

Segundo a polícia, o motorista de 25 anos perdeu o controle do carro, capotou e atingiu a moto em que estavam Hélio Oliveira Lima, o filho Gabriel Souza Lima e a esposa Keila Souza.

Pai e filho morreram na hora. A esposa foi levada para o Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho com ferimentos graves.

A Polícia Civil informou que o motorista do carro estava voltando de uma festa no município de Ecoporanga. O motorista estava com sinais de embriaguez, mas não conseguiu fazer o teste do bafômetro.

O homem foi preso e levado à Delegacia de Barra de São Francisco. Em seguida, ele foi encaminhado ao Serviço Médico Legal, onde foi feito o exame que detectou a presença de álcool no sangue.

Os corpos do pai e filho foram velados na manhã desta segunda (26), na Igreja Batista da comunidade de Vila Paulista, no interior de Barra de São Francisco.

A mulher que estava na moto chegou na ambulância e foi liberada por alguns minutos para ir ao velório. Em seguida, ela voltou a ser internada.

https://71cc096ed439ed0124f8cc86ac95778e.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Os corpos de pai e filho foram enterrados na localidade do Córrego do Itá.

As vítimas eram conhecidas na comunidade. Alguns lojas não abriram as portas e a escola em que a criança estudava teve as aulas suspensas.

Familiares disseram à TV Gazeta que Hélio seguia para a propriedade rural do pai quando o acidente aconteceu. Hélio fazia o mesmo trajeto todos os dias.

“Essa tragédia acabou com a nossa família”, falou Elias de Oliveira Lima, familiar das vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *