Mulher mete a faca no marido no ES

Mulher mete a faca no marido no ES

Um homem de 28 anos foi esfaqueado no peito pela própria esposa, uma mulher de 26 anos no final da noite deste sábado (8) no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha, na Grande Vitória. Sogro socorreu a vítima.

Segundo testemunhas, as brigas entre o casal eram constantes. O marido tentou se separar, mas a mulher não aceitava.

De acordo com relatos, neste sábado a suspeita foi à casa dos pais dele e o chamou pra conversar. A conversa virou uma discussão, ela então, pegou uma faca e partiu para cima do companheiro.

A vítima foi socorrida pelo sogro e levada para Hospital Antonio Bezerra de Faria, no mesmo município, onde permanece internada. O homem vai ter que passar por cirurgias.

A Polícia Militar informou que conversou com a vítima no hospital que confirmou que a autora da agressão foi a própria espoca. A equipe foi ao local onde o crime aconteceu e localizou a mulher. Ela disse aos militares que que se tratava de uma briga de casal, mas não entrou em detalhes. A mulher, segundo a polícia, não tinha lesões. A suspeita foi encaminhada para a 2ª Delegacia Regional.

A Polícia Civil informou que a suspeita compareceu espontaneamente à Delegacia Regional de Vila Velha, onde prestou esclarecimentos sobre os fatos, sendo liberada em seguida, considerando que não houve possibilidade de prisão em flagrante, conforme previsto no artigo 302 do Código Penal Brasileiro. O caso seguirá sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *