Traficante morre em confronto com a PM em Guarapari

Traficante morre em confronto com a PM em Guarapari

Um homem com várias passagens por tráfico de drogas e até homicídio foi morto na noite de ontem em confronto com a Polícia Militar em Guarapari.
A PM fazia a averiguação de uma denúncia de tráfico de drogas na região conhecida como Bico do Urubu, no bairro Lameirão, quando avistaram cinco indivíduos no local.
Um deles correu para fugir dos militares e acabou caindo. Ao se levantar pegou a arma que estava na cintura e apontou para um dos policiais que o perseguia. O militar para não ser baleado, disparou contra o indivíduo, que depois foi identificado como Wanderson Chaves, conhecido como baianinho.
Os militares o colocaram na viatura e seguiram para a UPA do bairro Ipiranga, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Durante a operação, mais viaturas foram para o local e diversos amanhã e drogas foram apreendidas.
Em determinado momento, comparsas do Baianinho que conseguiram fugir do cerco da PM passaram efetuar disparou de armas de fogo contra os militares. Ninguém ficou ferido.
Moradores foram para a rodovia Paulo Borges e atearam fogo em vários pontos da via em protesto contra a morte do traficante e o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para conter as chamas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *