Ônibus é metralhado e carro de TV é incendiado após morte de traficante no ES

Ônibus é metralhado e carro de TV é incendiado após morte de traficante no ES

O carro de uma emissora de televisão foi incendiado no final da manhã desta terça-feira (11), no bairro Bonfim, em Vitória. O ataque ocorreu após a morte de um homem apontado pela polícia como segurança de Marujo, um dos traficantes mais procurados do Espírito Santo. 

O repórter cinegrafista da TV Tribuna, afiliada do SBT no Estado, foi agredido e ameaçado. Ele estava sozinho indo ao encontro de outros colegas que acompanham a situação no bairro. O cinegrafista errou a rua e foi abordado por criminosos armados.

O veículo da emissora capixaba foi levado para o alto de uma ladeira do bairro e incendiado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e atuou no combate as chamas.

Em nota, a TV Tribuna afirmou que a primeira providência tomada foi resguardar a vida do profissional. A emissora solicitou a escolta policial para o cinegrafista Alex Nepomuceno e para a outra equipe que estava na região. 

“Apesar da extrema ameaça que Alex sofreu, com agressão, ele está bem e recebe todo o apoio da empresa. A Rede Tribuna se solidariza com os nossos profissionais e repudia qualquer violência contra a imprensa”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *