Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de mulheres dentro de ônibus no ES

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de mulheres dentro de ônibus no ES

Um homem de 25 anos, identificado como Carlos Augusto Santana, morador da Serra, na Grande Vitória, foi preso em flagrante após abusar sexualmente de duas mulheres em ônibus em Vitória.

A primeira vítima foi uma mulher de 31 anos que trabalha no Aeroporto de Vitória e estava no coletivo depois do dia de trabalho.

“Ele sentou do meu lado, tinham mais duas pessoas atrás. E assim que as pessoas levantaram ele pediu pra eu levantar de onde eu estava porque ele iria sentar ali. Quando eu levantei ele me segurou pelas minhas partes íntimas e fiquei em choque. Sentei na frente e não tive reação alguma porque fiquei com medo dele estar portando alguma arma”, contou a mulher.

https://f7463a9ad3dcd650abe822412d3015ba.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

A segunda vítima foi uma assistenta administrativa. O ataque contra ela também aconteceu dentro de um ônibus e na frente dos dois filhos autistas dela.

“Quando eu decidi sentar do lado das crianças ele levantou de lá, veio, empurrou minha perna. Não entendi. Quando eu levantei, dei sinal, e peguei as crianças para descer no ponto, ele introduziu a mão na minha bunda. Foi quando pedi ao motorista para parar o ônibus, um outro rapaz que estava lá levantou e segurou ele e aí fizemos o acionamento da polícia. Ele não respeitou uma mãe com duas crianças. Quem ele vai respeitar?”, finalizou disse a segunda vítima de Carlos Augusto..

A Polícia Civil informa que o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual (duas vezes) e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *