Homem é preso com muita maconha no Adalberto Simão Nader, Guarapari

Homem é preso com muita maconha no Adalberto Simão Nader, Guarapari

A equipe da Polícia Civil realizou, nessa segunda-feira (17), a prisão de um homem de 34 anos, no bairro Adalberto Simão Nader, em Guarapari. A operação policial teve como objetivo reprimir o tráfico de drogas na Região Metropolitana da Grande Vitória.

Segundo as investigações, o detido é suspeito de ter se associado a outros traficantes para guardar, transportar e vender grande quantidade de drogas para “bocas de fumo” na Região Metropolitana da Grande Vitória.

Após a equipe de policiais ter localizado o imóvel utilizado pelo investigado para armazenar drogas e diante das fundadas razões, os policiais realizaram a abordagem e o suspeito confidenciou que armazenava drogas no local.

Segundo a delegada Larissa Lacerda, na residência havia um cômodo do imóvel que servia exclusivamente para armazenamento das drogas. Neste local, a equipe apreendeu, em posse do investigado, 21 quilos de maconha, 30 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

O suspeito foi encaminhado à sede do Denarc e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *