Magno Malta aparece com olho roxo e nariz quebrado: “Escorregou no banheiro”

Magno Malta aparece com olho roxo e nariz quebrado: “Escorregou no banheiro”

O senador eleito Magno Malta (PL), que está numa cruzada pelo Nordeste em prol da campanha à reeleição do presidente Bolsonaro, gravou um vídeo afirmando ter sofrido um acidente no banheiro do hotel em que estava hospedado em Vitória da Conquista (BA).

Com o rosto bastante ferido – olho roxo, nariz quebrado, corte no supercílio –, ele disse no vídeo: “Esse monte de curativo aqui, olho inchado, nariz inchado… Andando pelo Nordeste aqui para mudar os indecisos, sofri um acidente com o blindex, onde estava hospedado”, explicou.

Segundo sua assessoria, o acidente ocorreu na manhã de segunda-feira (24). Magno se preparava para seguir de Vitória da Conquista para o Piauí, quando, no banheiro, teria escorregado e batido a cabeça no vidro do box. Ele foi levado para um hospital, onde levou pontos no supercílio, sem precisar ficar internado.

Ainda na noite de ontem ele postou fotos de uma carreata que participou já no Piauí. Nas redes sociais, onde o vídeo viralizou, muitos questionamentos se o senador eleito não teria se envolvido numa briga, o que a assessoria de imprensa negou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *