Filho joga comida na mãe, tenta espanca-la com muleta e ameaça joga-la no latão de lixo

Filho joga comida na mãe, tenta espanca-la com muleta e ameaça joga-la no latão de lixo

Um homem de 53 anos, que como já se tornou praxe na polícia em virtude de sua incapacidade em interpretar a Lei de Abuso de Autoridade teve o nome escondido da sociedade, foi preso na tarde de domingo, 23, depois de jogar uma panela quente de comida na cara da própria mãe e tentar agredi-la fisicamente.

O caso foi registrado em Atílio Vivacqua, no Sul do Espírito anto, e segundo testemunhas, após jogar a comida na mãe, o filho desnaturado tomou a muleta dela e tentou atingi-la na cabeça. Ele só não acertou a mãe com a muleta, porque ela, mesmo com dificuldade, conseguiu se defender com uma mesa plástica.

Temendo que algo mais grave lhe acontecesse, a mãe, de 79 anos, acionou a polícia, que ao chegar encontrou a idosa com cabelos e roupas sujas de comida e o rosto vermelho por causa da comida quente. O agressor de idosos foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Cachoeiro de Itapemirim.

A briga teve início, segundo a vítima, porque o filho que é alcoólatra e usa drogas, estava sem se alimentar ha cinco dias. Só que o filho não gostou e partiu para cima da idosa com tudo e além de atirar-lhe a comida no rosto, tentar agredi-la com a muleta, ainda ameaçou pega-la e jogá-la dentro do latão de lixo na rua.

O criminoso fugiu antes que a polícia chegasse, mas foi localizado, preso em flagrante e autuado pelo crime de tentativa de lesão corporal qualificada, na forma da Lei Maria da Penha. Ele preferiu se manter calado e foi conduzido ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Cachoeiro, pois não pagou a fiança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *