Dois adolescentes assassinados, 04 baleados no centro de Piúma

Dois adolescentes assassinados, 04 baleados no centro de Piúma

Os adolescentes Luiz Carlos Távola, residente no bairro Céu Azul e Saulo Manduca Soares, também de 17 anos, residente no Centro de Piúma foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo, 30 após se envolverem em duas confusões. Durante a troca de tiros entre eles, quatro pessoas acabaram baleadas: A.R.P – J . R. O R – e D.S.T.R – e G.P. B.

De acordo com informações da Polícia Militar – PM, depois do jogo do Flamengo dois adolescentes se envolveram em uma confusão nas proximidades do Bar da Taninha. Em seguida, se dispersaram e seguiram para o Centro, onde mais uma vez o desentendimento continuou entre eles, momento em que dois indivíduos começaram a disparar um contra o outro, sendo ao todo cinco rapazes. Três teriam sido socorridos para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Piúma, onde foram medicados e liberados e um dos baleados foi levado para o Hospital Menino Jesus em Itaipava.

O pivô da confusão R. S. C relatou a PM que Saulo, que foi a óbito entrou na briga para defendê-lo. “Comprou o barulho dele” e entrou em vias de fato com L. C e Anderson, que acabou morto também. Após eles se cruzarem no Centro de Piúma se desentenderam novamente, só que neste momento ambos começaram a atirar um contra o outro, vitimando os dois e alvejando outros quatro.   

A Polícia Militar compareceu ao local, isolou a área e acionou a Perícia da Polícia Civil que compareceu horas depois e recolheu os corpos conduzindo-os ao Departamento Médico Legal – DML de Cachoeiro de Itapemirim, onde serão necropsiados e liberados para sepultamento.

Mais informações sobre este episódio sangrento na madrugada deste domingo você acompanha no site do Espírito Santo Notícias.

Fonte: Espírito Santo Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *