O cadeirante Antônio Alves de Almeida, 72 anos, virou finado ao ser executado a tiros na noite de quarta-feira, 02, depois de ser acusado de praticar abuso sexual contra uma menor no Bairro Salvador, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo. Antes ele tinha sido vítima de uma tentativa de linchamento.
De acordo com informações de testemunhas várias pessoas não obtiveram êxito numa tentativa de linchá-lo. Horas depois dois homens em uma moto surgiram do nada, foram até a casa do cadeirante e lá descarregaram a arma contra ele, que morreu no local e o corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal).
No local onde o crime foi praticado os policiais encontraram e recolheram 19 cápsulas de pistola nove milímetros. De acordo com informações de testemunhas, um dos criminosos usava submetralhadora, arma que se tornou popular na prática de crimes nas regiões Norte e Noroeste nos últimos tempos.
Até o momento a polícia não sabe quem são os autores do homicídio e nenhuma testemunha conseguiu identificar os dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. A vítima tinha passagens pela polícia por crimes de homicídio e estupro. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Sooretama.