Cadáver amordaçado, com sinais de violência e mãos amarradas é encontrado no matagal

Cadáver amordaçado, com sinais de violência e mãos amarradas é encontrado no matagal

O corpo de um homem encontrado em adiantado estado de putrefação na manhã de domingo, 06, nas margens da Rodovia ES-080, na Reta do Maia, Zona Rural de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, ainda não tinha sido identificado até a divulgação desta notícia. O crime está encoberto pelo mistério.

Encontrado em uma área de pastagem, o corpo estava a 15 metros de uma cerca, com marcas de violência, amordaçado, marcas de queimaduras pelo corpo e com as mãos amarradas com fios de plástico. O rosto da vítima estava muito danificado provavelmente em virtude de ataques de animais silvestres.

O cadáver foi encontrado por um trabalhador rural que percorria a região e se deparou com o corpo caído no meio do mato. Acionada, a polícia compareceu ao local e registrou a ocorrência. A perícia também foi acionada e o corpo da vítima removido pelo Rabecão ao SML (Serviço Médico Legal) de Colatina.

Registrado como encontro de cadáver, o caso segue sendo investigado pela Delegacia Regional de Barra de São Francisco, que tem a missão de identificar a vítima e ainda descobrir quem foi o autor ou autores do homicídio, bem como a motivação para o crime. O inquérito foi instaurado e as investigações iniciadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *