Jovem é assassinada na frente da filha de 2 anos 

Jovem é assassinada na frente da filha de 2 anos 

A jovem foi baleada na cabeça e morreu na hora, na frente de duas crianças.

Uma jovem de 25 anos foi morta a tiros na frente da filha de 2 anos e da sobrinha de 9. A motivação do crime ainda é um mistério. O assassinato aconteceu no bairro Jardim Bela Vista, na Serra.

Para os vizinhos, Thais Pereira Apolinário era reservada e morava com a filha. Nessa quarta-feira (16), a sobrinha de nove anos foi visitá-las. Segundo a polícia, por volta de 18h30, a residência da vítima foi invadida por criminosos, que usaram uma marreta para quebrar o cadeado do portão.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, no momento do crime, Thaís estava dentro do quarto com a filha e a sobrinha, quando os indivíduos apareceram e atiraram contra ela. A jovem foi baleada na cabeça e morreu na hora, na frente das duas crianças.

Segundo a polícia, quando a criança de 9 anos viu os criminosos, ela saiu correndo. Já a filha de Thaís, viu a mãe ser morta e depois ficou abraçada com o corpo até um vizinho chegar.

Quando foi encontrada pelos vizinhos, Thaís estava semi nua. Segundo os militares, a motivação do crime é um mistério. A filha da vítima ficou com um familiar.

O corpo da jovem foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi identificado ou localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *