Duas vítimas recebem alta, duas seguem em estado grave, e adolescente tem quadro ‘muito grave’

Duas vítimas recebem alta, duas seguem em estado grave, e adolescente tem quadro ‘muito grave’

Duas mulheres, que estão entre as 13 pessoas feridas no ataque a escolas em Aracruz, receberam alta nesta segunda-feira (28) do Hospital Filantrópico São Camilo, no mesmo município.

Outras mulheres com idades entre 45 e 52 anos permanecem em estado grave e a adolescente de 14 anos, baleada na cabeça, está entubada e em estado muito grave. No fim de semana, o pai da vítima disse que não conseguia acreditar que a filha era uma das vítimas.

As informações são do boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Espírito Santo (Sesa) às 10h10 desta segunda-feira.

Boletim médico do Hospital São Camilo, em Aracruz, ES — Foto: Reprodução/Redes sociais

Boletim médico do Hospital São Camilo, em Aracruz, ES — Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma outra mulher de 58 anos segue internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue) com quadro clínico estável.

Na manhã deste domingo eram quatro vítimas em estado grave. O menino de 11 anos, que estava em estado grave, apresentou melhora, foi transferido para uma unidade semi-intensiva e seu estado clínico permanece estável.

Estado de saúde dos feridos:

  • No Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves (cidade de Serra), estão duas mulheres, de 52 e 45 anos, que seguem em UTI em estado grave.
  • Uma mulher de 58 anos, com estado de saúde estável, está no Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas. Ela aguarda melhora em ferimentos em membro inferior para ser submetida à nova cirurgia.
  • Um menino de 11 anos que evoluiu para um quadro estável, estando agora em unidade semi-intensiva, e uma menina de 14 anos está em UTI em estado muito grave. Os dois estão no Hospital Estadual Nossa Senhora da Glória Infantil de Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *